“O Mundo da Dança” vai ao Estúdio Quintalão

Evento será transmitido no Facebook e no Youtube

Foto de Arquivo

O Estúdio Quintalão vai estar, esta terça-feira, 25 de Agosto, à conversa sobre “O Mundo da Dança”, a partir das 21h30. A transmissão pode ser acompanhada em direto pelas redes sociais (Facebook e Youtube) do Município de Faro.

Este é um projeto da Câmara de Faro «que junta personalidades e associações do concelho para um cruzamento de conversas, performances e partilhas». Desta vez, o tema será “O Mundo da Dança – À Conversa sobre os estilos representados em Faro”.

Este projeto da autarquia arrancou no dia 19 de Julho – com o tema “A Cultura Motociclista em Faro” – e consiste na montagem de um estúdio ao ar livre onde um moderador recebe convidados da autarquia (representantes de associações, clubes, projetos inovadores do concelho ou
personalidades) nas mais variadas áreas.

«Além de um espaço de conversa e partilha, o Estúdio Quintalão pode ainda incluir atuações de dança, música, arte urbana ou outras expressões que se enquadrem em cada tema», explica a Câmara de Faro.

O objetivo, realça a autarquia, «é envolver e dar voz ao movimento associativo sem comprometer a segurança pública e respeitando todas as diretivas de segurança emanadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS)».

O espaço escolhido foi o “Quintalão”, na Cidade Velha, uma vez que, a Cãmara de Faro garante que «reúne as condições ideais para receber este tipo de formato e por se tratar de um local icónico do Festival F: o palco “Quintalão”».

O Estúdio Quintalão «não pretende ser um espaço aberto ao público e recebe unicamente os convidados das associações que estejam presentes em cada programa (em número bastante limitado) com regras definidas pela autarquia que devem ser respeitadas integralmente», conclui o Município.

 



Comentários

pub