Marcelo Rebelo de Sousa regressa hoje ao Algarve para reunião com autarcas em Silves

Marcelo Rebelo de Sousa vai fazer uma visita pela “Rota da Laranja” em Realidade Aumentada

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa vai voltar a reunir-se, este domingo à noite, com os autarcas algarvios, desta vez em Silves.

O Chefe de Estado vai chegar ao Castelo de Silves, por volta das 19h00, onde fará uma visita à “Rota da Laranja” em Realidade Aumentada, seguindo depois a pé até ao Parque Ribeirinho.

A comitiva segue posteriormente para o restaurante “O Barradas”, onde vai decorrer o jantar com os presidentes de Câmara do Algarve.

Tendo em conta a situação económica do Algarve, muito afetada pela maior quebra de sempre do Turismo, devido à pandemia, Marcelo Rebelo de Sousa prometeu que iria começar a visitar todas as semanas pelo menos um concelho, até finais de Setembro, para conhecer os problemas da região e para reunir-se com autarcas, empresários e outros responsáveis locais e regionais.

O objetivo, disse o Chefe de Estado na sua primeira visita, a Monte Gordo, no concelho de Vila Real de Santo António, é «puxar pelo Algarve» e «rápido».

Até agora, Marcelo Rebelo de Sousa já esteve em Vila Real de Santo António, Lagos, Loulé (com visita a Boliqueime e pernoita em Quarteira), Albufeira, onde jantou em Paderne, Tavira e Lagoa.

 

 



Comentários

pub