Jorge Palma e Bárbara Tinoco são os próximos a animar o “Verão em Tavira”

No sábado e no domingo

Bárbara Tinoco e Jorge Palma são os próximos nomes a animar as noites de “Verão em Tavira”, com concertos no Parque do Palácio da Galeria, na sexta-feira e no sábado, dias 21 e 22, respetivamente, sempre às 22h00.

Jorge Palma, que completou recentemente 70 anos, vai tocar em Tavira alguns dos muitos sucessos que acumulou ao longo de mais de 40 anos de carreira, como “Frágil”, “Deixa-me Rir”, “Dá-me Lume” ou “Encosta-te a mim”.

«Desde os anos 70, Palma esgota salas por todo o país, desde as mais emblemáticas até aos palcos mais intimistas, tendo passado também por festivais como o Meo Sudoeste, Super Bock Super Rock, Rock in Rio, Bons Sons, EDP Cool Jazz, entre outros», descreve a Câmara de Tavira.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros.

 

Foto: João Machado

 

Um dia antes, sexta-feira, o Parque do Palácio da Galeria acolhe Bárbara Tinoco, cantora e compositora de 20 anos, que recentemente ganhou o prémio de artista revelação nos Prémios Play e ficou conhecida pelo seu single de estreia “Antes dela dizer que sim”, o qual conta já com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

Participou no Festival RTP da Canção com a música “Passe-Partout”, da autoria de Tiago Nacarato, e alcançou o 2º lugar com a classificação máxima atribuída pelo público.

Assistir a este concerto custa 5 euros por pessoa.

A bilheteira funciona todos os dias, das 20h00 às 23h00, na Praça da República. No dia dos espetáculos, os bilhetes podem ser comprados no largo frente ao Palácio da Galeria.

O valor do espetáculos reverte a favor da aquisição de equipamentos de proteção individual para as instituições de solidariedade social do concelho.

É obrigatório usar máscara e cumprir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos (informação a disponibilizar no local).

 



Comentários

pub