Estúdio Quintalão debate “Tradições do concelho de Faro”

Haverá cinco convidados e performances artísticas

Imagem de Arquivo

As “Tradições do concelho de Faro” serão o tema de mais uma sessão do Estúdio Quintalão, que vai juntar cinco convidados e vários momentos de performance artística no dia 18, a próxima terça-feira, às 21h30 e terá transmissão em direto nas redes sociais do município.

Este projeto da Câmara de Faro, que arrancou no dia 19 de Julho, «consiste na montagem de um estúdio ao ar livre, onde um moderador recebe convidados da autarquia (representantes de associações, clubes, projetos inovadores do concelho ou personalidades relevantes) nas mais variadas áreas. Este espaço de conversa e partilha pode incluir atuações de dança, música, teatro, arte urbana e outras expressões que se enquadrem em cada tema», segundo a autarquia.

«O objetivo é envolver e dar voz ao movimento associativo sem comprometer a segurança pública e respeitando todas as diretivas de segurança emanadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS)», acrescentou a Câmara de Faro.

A conversa propriamente dita acontece no “Quintalão”, na Vila Adentro de Faro, mas o público estará em suas casa, já que apenas estão presentes no local os convidados das associações.

 



Comentários

pub