Centro de Competências para a Dieta Mediterrânica já tem site

O Centro de Competências para a Dieta Mediterrânica (CCDM) já tem o seu site para dar a conhecer o trabalho […]

O Centro de Competências para a Dieta Mediterrânica (CCDM) já tem o seu site para dar a conhecer o trabalho que desenvolve, mas também as iniciativas e projetos dos seus parceiros.

A página, que já está online, apresenta o centro, «os diversos parceiros, bem como o Protocolo de Constituição e a Agenda de Investigação e Inovação, bem como notícias sobre projetos e iniciativas no âmbito do trabalho realizado na Dieta Mediterrânica (DM)», segundo a Câmara de Tavira.

A missão do CCDM é «contribuir para a implementação de uma estratégia de salvaguarda, promoção e valorização da DM enquanto Património da Humanidade da UNESCO, e para a sua preservação enquanto herança cultural identitária portuguesa, estilo de vida saudável, padrão alimentar de excelência e importante fator de desenvolvimento dos territórios».

O site que foi agora colocado online foi desenvolvido pela Câmara Municipal de Tavira, em colaboração com diversos parceiros, no âmbito do Projeto “Salvaguarda da Dieta Mediterrânica para a promoção de um estilo de vida saudável e modelo de sociedade sustentável”, financiado pelo PDR 2020/Rede Rural Nacional.

 



Comentários

pub