“Bucha e Estica” e “Mulher e Marido” fecham ciclo de cinema ao ar livre de Silves

As sessões começam às 21h15

“Mulher e Marido”, esta quinta-feira, 20 de Agosto, em Alcantarilha, e “Bucha e Estica”, no dia 21, em Pêra, são os filmes que vão terminar o ciclo de cinema ao ar livre de Silves.

O recinto desportivo de Alcantarilha vai acolher a projeção do filme “Mulher e Marido” e o recinto desportivo de Pêra a película “Bucha e Estica”.

As iniciativas são promovidas pela Câmara Municipal de Silves, em parceria com o Cineclube de Faro, e as sessões têm início às 21h15.

Os bilhetes são gratuitos, mas devido à atual pandemia, há restrições a ter em conta. O recinto de espetáculo estará delimitado, o acesso condicionado e controlado, podendo ser feito apenas para os titulares de vouchers que serão facultados no local.

Haverá circuitos independentes de entrada e de saída e um período de entrada e saída de público alargado.

A entrada será feita de forma faseada, cumprindo as regras de distanciamento. Os lugares sentados terão uma distância de 1,5 metros e a sessão não terá intervalos.

O uso de máscara será obrigatório no acesso e sempre que andar pelo recinto. Durante a sessão, sempre que se estiver sentado, a máscara poderá ser retirada.

Por fim, não é permitido movimentar a cadeira.

«Promover e dinamizar uma oferta cultural adequada aos tempos de Covid-19 e levar o cinema até à população das freguesias do interior, neste período de verão, através de sessões de cinema ao ar livre, algo que foi muito comum nos tempos dos nossos pais e avós, são os principais objetivos desta iniciativa», segundo a Câmara de Silves, que promove este ciclo em parceria com o Cineclube de Faro.

 



Comentários

pub