Bubba Brothers atuam ao vivo no Medusis Club para satisfazer «muitos pedidos»

Será «o primeiro sunset a sério, com público» da dupla de DJs algarvia, este Verão

A dupla de DJs algarvia Bubba Brothers vai atuar ao vivo no Medusis Club, na Quinta do Lago, no dia 30 de Agosto.

O local escolhido, «um espaço mítico situado no triângulo dourado do Algarve», permite garantir as condições de segurança exigidas em tempo de pandemia, segundo os artistas algarvios.

«Depois da actuação no Albufeira Summer Live e do seu sucesso, não fomos insensíveis aos muito pedidos dos nossos seguidores para um concerto a que pudessem assistir in loco», disse ao Sul Informação Eliseu Correia, um dos elementos do Bubba Brothers.

No entanto, «face à situação atual, teria que ser um espaço que nos desse todas as garantias de segurança, para que pudéssemos atuar com qualidade, salvaguardando sempre o bem estar de quem nos segue».

«O Medusis é sem duvida “o” espaço para se fazer um sunset com todas as exigências e estamos muito contentes por voltar a esta casa», rematou.

Hugo Ranito, gerente do Medusis , considerou, por seu lado, que «é para nós gratificante termos cá os Bubba novamente e estamos gratos por terem escolhido esta casa para fazer o seu primeiro sunset a sério com público neste Verão».

«É demonstrativo que o Medusis é um espaço de eleição para quem procura animação em segurança e onde os grandes nomes da musica atual se sentem em casa. Os Bubba são realmente únicos e vamos ter aqui um sunset memorável e a não perder», acrescentou o mesmo responsável.

 



Comentários

pub