Bons Filmes de Sempre mostram-se ao ar livre em Santa Catarina, São Romão e São Brás

seis sessões ao ar livre, gratuitas para o público

«A Quimera do Ouro», de Charles Chaplin, estreado em 1925, é o filme que abre o o programa “Bons Filmes de Sempre 2020”, na quarta-feira, dia 5 de Agosto, às 21h30, ao ar livre, na Casa do Povo de Santa Catarina da Fonte do Bispo, Tavira.

Esta será a primeira de seis sessões ao ar livre, gratuitas para o público, a realizar em Agosto e Setembro, em duas freguesias de dois concelhos do Sotavento Algarvio: Tavira e São Brás de Alportel.

O programa prossegue, de novo em Santa Catarina da Fonte do Bispo (dia 19 de Agosto) e no Adro da Igreja de São Romão (São Brás de Alportel, 21 de Agosto), com «O Carteiro de Pablo Neruda».

A 14 de Agosto, no Jardim da Verbena, em São Brás de Alportel, e a 2 de Setembro, em Santa Catarina da Fonte do Bispo, será a vez de ser exibido «Buena Vista Social Club», de Wim Wenders.

Finalmente, a fechar esta programação de cinema de alta qualidade ao ar livre, no interior, será exibido «Parasitas», do sul-coreano Bong Joon Ho , no dia 16 de Setembro, na Casa do Povo de Santa Catarina da Fonte do Bispo.

Todas as sessões são às 21h30, sendo gratuitas para o público. Esta iniciativa, promovida pela Cinemalua – Associação Cultural, é apoiada pela Direção Regional de Cultura do Algarve.

 

Clique aqui para conhecer a programação com mais detalhe (PDF)

 

 



Comentários

pub