Bayern Munique preparou jogo com o Barcelona em Lagos

Jogadores tiveram direito a ginásio e spa exclusivos

O FC Bayern Munique estagiou, durante cinco dias, no Cascade Wellness Resort, para preparar os quartos-de-final da Liga dos Campeões com o FC Barcelona, que se disputa hoje, 14 de Agosto, no Estádio da Luz.

Segundo o empreendimento, «com dois campos e meio de futebol (medidas oficiais FIFA), ginásio e Spa exclusivos para os jogadores e técnicos, a equipa alemã encontrou em Lagos o local ideal para realizar o seu estágio».

Silvana Pombo, diretora-geral do Cascade Resort realça que «a tranquilidade, a capacidade de organização no contexto de futebol e respeito pela privacidade do cliente são fatores que pesaram na escolha pelo nosso Resort, e que tem sido a nossa imagem de marca».

Além disso, «as medidas de proteção e segurança adotadas desde a reabertura do Resort, em Junho, foram o pontapé de saída para a decisão do FC Bayern», acrescenta o resort.

«Neste contexto de pandemia, receber a confiança da Equipa do Bayern nos nossos serviços, vem consagrar um trabalho contínuo no segmento de futebol. Preparámo-nos para elevar a fasquia e foi com enorme orgulho que vimos o nosso trabalho reconhecido por uma das grandes equipas da Europa», conclui Silvana Pombo.

Comentários

pub