Atividades da black box do LAMA Teatro vão recomeçar em Faro

Novo espaço teve de fechar devido à pandemia

As atividades da Black Box do LAMA Teatro, um espaço dedicado à formação e programação de teatro e artes performativas, em Faro, vão recomeçar já no próximo dia 31 de Agosto, depois de terem sido canceladas devido à Covid-19. 

A primeira atividade vai decorrer na reta final das férias de Verão, mais concretamente de 31 de Agosto a 4 de Setembro. Trata-se da oficina de dança e teatro ‘Julieta de Brito e Romeu Rodrigues combinam um encontro pelo WhatsApp’, que se destina a crianças e jovens entre os 10 e os 15 anos.

Coordenada por João de Brito e Filipa Rodrigues, esta oficina visa dar ferramentas teatrais e explorar material coreográfico para a criação de um ou vários “Romeus” e de uma ou várias “Julietas”.

Na mesma semana, recomeçam as aulas de teatro para as turmas das crianças e dos adolescentes e começam as aulas para os adultos.

Sara Afonso é a responsável pelas aulas de terça-feira, destinadas a crianças dos 6 aos 10 anos, que recomeçam a 1 de Setembro e se prolongam até 15 de Dezembro.

Às quartas-feiras, de 2 de Setembro a 16 de Dezembro, a LAMA Black Box abre a porta às crianças e jovens dos 11 aos 16 anos, que terão Tânia Silva como formadora.

No dia 3 de Setembro, têm início as aulas a cargo de Alexandra Diogo, para adultos com ou sem formação em teatro, com idades entre os 17 e os 97 anos. As aulas para esta faixa etária decorrem às quintas-feiras e terminam a 26 de Novembro.

Comentários

pub