Algarvio João Moutinho aproveitou férias para ir com a família ao Zoomarine

O internacional português, vencedor do Euro 2016, «foi reconhecido por muitos visitantes»

O algarvio João Moutinho, futebolista do Wolverhampton e da seleção nacional, aproveitou as férias para ir ao Zoomarine, parque temático situado na Guia (Albufeira), onde passou «momentos de alegria e diversão». 

O médio português, que iniciou a sua formação futebolística nas escolas do Portimonense, «divertiu-se com as filhas Lara e Vitória na praia de ondas do Zoomarine e, por entre escorregas aquáticos e diversões, assistiram às várias apresentações, de entre as quais se destaca a apresentação com golfinhos, momento único em que ficaram a conhecer mais sobre os golfinhos roazes, a sua biologia e os cuidados a ter com o seu bem-estar e a conservação dos oceanos», diz o Zoomarine.

De resto, a presença de Moutinho, que foi formado no Sporting e também passou pelo FC Porto, não passou despercebida. O internacional português, vencedor do Euro 2016, «foi reconhecido por muitos visitantes e respondeu calorosamente às inúmeras solicitações», conta o parque temático.

O Zoomarine, além do compromisso Clean & Safe, foi recentemente distinguido com o selo “Disinfection Monitored-Cleaning Checked” por parte da SGS Portugal, uma entidade externa e independente que distinguiu o Zoomarine pelas suas boas práticas sanitárias e confirmou o parque do Algarve como local de reduzido risco de propagação do vírus SARS-CoV-2.

 

Comentários

pub