Albufeira: Homem apanhado a vender droga no carro tinha plantação de canábis em casa

Homem ficou sujeito a termo de identidade e residência

Um homem de 25 anos que foi apanhado, em flagrante delito, a vender droga, no carro, em Albufeira, no passado sábado, foi detido pelo Subdestacamento Territorial de Albufeira da GNR. Nas buscas à casa do suspeito os militares encontraram uma plantação de canábis.

Segundo a GNR, no decorrer de uma patrulha, os militares da Guarda detetaram um automóvel com dois ocupantes e várias pessoas à sua volta. Quando se aproximaram, viram que o condutor estava a vender liamba ao homem que estava no lugar do passageiro.

A GNR fez uma revista aos homens e ao automóvel, onde encontrou mais droga «pronta para venda», tendo sido o condutor detido.

Na busca domiciliária à casa do suspeito «foi descoberta uma pequena plantação de canábis e material para a sua produção em ambiente de estufa».

No total, foram apreendidas cinco plantas de canábis, sete doses de liamba, 20 doses de haxixe, um telemóvel, um automóvel, 95 euros e material relacionado com a estufa.

O detido, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Portimão, este domingo, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

 



 

Comentários

pub