Água Qlub traz novo conceito de praia a Vilamoura

O objetivo é «reunir, no mesmo local, cinco conceitos diferentes»

O Grupo Nosolo acaba de inaugurar, na Praia de Vilamoura, o Água Qlub, um espaço que, além de um beach club, tem um restaurante mediterrâneo, sushi, bar e um rooftop.

O objetivo é «reunir, no mesmo local, cinco conceitos diferentes», explica o grupo, pretendendo «assumir-se como um local trendy em Vilamoura».

«Mais do que um espaço, o novo Água Qlub pretende criar uma nova forma de fazer praia, proporcionando experiências inesquecíveis aos seus clientes, num ambiente exótico, onde as palavras de ordem são o bem-estar, a qualidade e a diversão», acrescenta.

Para Franco Lorenzi, CEO do Grupo Nosolo, «este lançamento representa mais um passo para o grupo».

«Depois do enorme sucesso dos NoSoloÁgua, quer de Vilamoura com mais de 18 anos dos famosos sunsets na praia da Rocha Baixinha, quer de Portimão com um beach club de paragem obrigatória e já reconhecido internacionalmente, quer como em Albufeira com um bar de praia em ambiente descontraído, agora, é a altura de criarmos um novo conceito de praia para o Algarve. Este investimento, mesmo em tempos de pandemia, simboliza a nossa vontade de continuar a fazer história e a investir na região», acrescenta.

 

 

«E é por isso que o Água Qlub pretende assumir-se não como um beach club ou um restaurante, mas sim como um lifestyle, proporcionando aos seus frequentadores momentos de puro prazer e deleite», diz ainda.

O restaurante, nesta altura de pandemia, tem uma capacidade para 60 pessoas.

Já o rooftop, que só irá abrir ao público em 2021, oferecerá uma vista 360 graus sobre Vilamoura e o Oceano Atlântico, e vai permitir aos clientes usufruir do pôr do sol, numa zona lounge, ao som de música ambiente e performances ao vivo. Neste espaço serão também servidas refeições ligeiras e cocktails.

O espaço está ainda pensado para ser palco de grandes eventos de marcas e parceiros, desde momentos institucionais a lançamentos e ativações de marca, casamentos, festas de aniversário privadas ou grupos corporativos.

 



Comentários

pub