“A Cultura Sai à Rua” e leva Marafada Quarentena e Wanda Stuart a Porches e Lagoa

A receita de bilheteira reverterá a favor de uma instituição

A “Cultura Sai À Rua” esta terça-feira, 18 de Agosto, com a comédia teatral “Marafada Quarentena”, em Porches, e o espetáculo “Anos 80 com Wanda Stuart”, esta quinta-feira, dia 20, em Lagoa. 

A comédia “Marafada Quarentena”, do Boa Esperança, vai decorrer no Recinto do Caracol, em Porches, a partir das 21h00.

Carlos Pacheco estará ao leme de um elenco «que irá proporcionar uma noite cheia de humor e boa disposição», diz a Câmara de Lagoa.

Os bilhetes custam 5 euros e podem ser comprados aqui.

Já nesta quinta-feira, às 21h00, o Recinto da Fatacil, em Lagoa, irá receber o espetáculo musical “Anos 80 com Wanda Stuart”.

A artista, que tem como imagem de marca o cabelo azul, promete uma noite recheada de clássicos dos anos 80 da música portuguesa e internacional que todos conhecem.

Os bilhetes custam 5 euros e podem ser comprados aqui.

Os espetáculos realizam-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde e planos de contingência criados para o efeito.

O uso de máscara é obrigatório.

A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de Setembro.

 



Comentários

pub