“Verão em Tavira” vai ter “Variações” no Palácio da Galeria

Banda do filme “Variações” vai atuar em Tavira

A banda do filme “Variações” vai atuar no Parque do Palácio da Galeria, em Tavira, na sexta-feira, dia 24, às 22h00, em mais um concerto do programa “Verão em Tavira”.

Ao palco irão subir Sérgio Praia, o ator que interpreta o papel de António Variações no filme, bem como os músicos Duarte Cabaça, David Silva, Vasco Duarte e o produtor musical responsável pela banda sonora do filme, Armando Teixeira.

«Este projeto marca a estreia de Sérgio Praia como cantor e o regresso do músico, compositor e produtor Armando Teixeira que, através das cassetes de António Variações, deu corpo às músicas que ele gravara na garagem, com músicos amadores, no final dos anos 70», segundo a Câmara de Tavira, que organiza o espetáculo.

“Toma o comprimido”, a “Teia”, “Perdi a memória”, a “Canção do engate” ou “Quero dar nas vistas” (um inédito encontrado no espólio de António Variações) são alguns dos temas que compõem a banda sonora do filme e que serão apresentados, ao vivo, «num espetáculo único e repleto de surpresas e emoções».

Os bilhetes para o espetáculo custam 5 euros, valor que «reverte a favor da aquisição de equipamentos de proteção individual para as instituições de solidariedade social do concelho».

As entradas para os concertos podem ser adquiridas, diariamente, Praça da República, entre as 20h00 às 23h00.  No dia dos espetáculos, podem ser comprados no largo frente ao Palácio da Galeria, entre as 20h00 às 23h00.

O uso de máscara é obrigatório e o público terá de cumprir as regras de segurança definidas.

 



Comentários

pub