Trio que agrediu, roubou e sequestrou homem em Portimão foi detido

Ainda falta identificar mais um agressor

Três homens, dois com 26 anos, e um com 27, foram detidos pela Polícia Judiciária, por suspeitas de, em Abril, terem agredido, roubado e sequestrado um homem que estava de férias em Portimão.

A Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, que localizou e identificou os homens suspeitos dos crimes de sequestro e roubo agravado, revelou, esta quarta-feira, 22 de Julho, que os três homens, juntamente com outro, que ainda não foi identificado, «deslocaram-se para o Algarve, local onde a vítima, um homem, se encontrava de férias, a fim de a ameaçarem por supostamente esta lhes dever dinheiro».

Os detidos, «chegados ao local onde a vítima se encontrava, entraram no apartamento da mesma e de imediato a agrediram e roubaram-lhe um objeto de valor», conta a PJ.

De seguida, obrigaram o homem a entrar num automóvel, transportaram-no para um local isolado, «onde foi novamente agredido com violência e abandonado, com vários ferimentos».

Os detidos vão ser presentes hoje a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação.

A Polícia Judiciária «irá prosseguir a investigação, visando apurar a eventual participação dos ora detidos em outros crimes idênticos, bem como a identificação e localização do último coautor».

 



Comentários

pub