Tributo a Carlos Paião anima Tavira com “Pó de Arroz” e “Play-back”

Os bilhetes custam 5 euros

Haverá “Play-back”, “Pó de Arroz” e a “Canção do Beijinho”. Um tributo a Carlos Paião sobe, no próximo sábado, 1 de Agosto, às 22h00, ao palco do Parque do Palácio da Galeria, em Tavira. 

Este tributo junta artistas como Marlon (Os Azeitonas), Jorge Benvinda (Virgem Suta) João Pedro Coimbra (Mesa), VIA e Nuno Figueiredo (Virgem Suta/Ultraleve).

O projeto, que teve a sua primeira aparição pública na edição de 2018 do Festival da Canção, surgiu para homenagear a obra de Carlos Paião, resgatando todos os seus grandes sucessos.

Sem esquecer os clássicos como “Play-back”, “Pó de Arroz” ou “Canção do Beijinho”, “PAIÃO” apresenta ainda canções menos conhecidas como “Não Há Duas Sem Três”, “Zero a Zero” ou “Trocas e Baldrocas”.

Este espetáculo cumprirá todas as normas da Direção-Geral da Saúde, sendo obrigatório usar máscara e cumprir as regras de segurança definidas.

Os bilhetes custam 5 euros e podem ser comprados na Praça da República (todos os dias das 20h00 às 23h00) e no largo em frente ao Palácio da Galeria, no dia do espetáculo, das 20h00 às 23h00.

 



Comentários

pub