Teatro Lethes reabre com “Instruções para abolir o Natal”

Lotação limitada, lugares com distância de segurança, medição de temperatura e uso de máscara são algumas das medidas adotadas pela ACTA

O emblemático teatro Lethes, em Faro, vai voltar a abrir portas no próximo dia 11 de Julho, com a antestreia da peça “Instruções para abolir o Natal”. 

Este novo espetáculo da ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve tem duas sessões marcadas para os dias 11, sábado, às 21h30, e 12, domingo, às 16h00.

Este será o regresso do teatro ao Lethes, «respeitando todas as normas de segurança e higiene de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde, de maneira a transmitir maior confiança e tranquilidade ao seu público», diz a ACTA.

Lotação limitada, lugares com distância de segurança, medição de temperatura e uso de máscara. Estas são algumas das medidas adotadas pela ACTA para o bem-estar de todos.

E quanto à peça? “Instruções para abolir o Natal” tem como pano de fundo a crise financeira de 2008 e o Brexit.

E se nos fosse dada a oportunidade de saber o que acontece por de trás das portas fechadas dos gabinetes dos arranha-céus espelhados?

Michael Mackenzie, o autor da peça, abrirá as portas de um desses gabinetes, que pode estar em qualquer lugar do mundo, apresentando-nos a reunião do ajuste de contas.

Haverá duas personagens em crise: financeira, emocional e psicológica que os leva a descrever o antes e o depois. Pode alguém viver uma vida inteira sem ser confrontado com as consequências dos seus atos?

Para bilheteira ou reservas pode ligar para o 289 878 908 (terça a sexta-feira das 14h00 às 18h00 ou, em dias de espetáculo, das 14h00 às 18h00 e das 20h00 às 21h30).

Todas as reservas têm que ser levantadas até 30 minutos antes do espectáculo. A entrada do público é feita por ordem chegada, sem lugares marcados. Os lugares são limitados, com intervalo de duas cadeiras.

A ACTA pede ainda que seja respeitado o distanciamento social durante a permanência no interior do edifício. O uso de máscara dentro do Lethes é obrigatório.

 



Comentários

pub