Success Work combate Covid-19 com formação a colaboradores

Success Work entregou cerca de 100 vouchers de compras em supermercado aos seus colaboradores

A empresa de trabalho temporário Success Work está a fazer um «forte investimento» em medidas de prevenção contra a Covid-19, através de ações de formação e sensibilização. 

Em nota de imprensa, a Success Work diz que, nos últimos três meses, «tem trabalhado intensivamente na implementação de medidas que permitam garantir a segurança e bem-estar dos seus colaboradores e das suas famílias, assegurando os compromissos assumidos com os seus clientes, minimizando impactos para os seus colaboradores, clientes e parceiros».

«Um dos eixos centrais na estratégia da Success Work tem sido a formação, sensibilização e informação. Esta é sem dúvida a chave de toda a estratégia. A prioridade da Success Work nos últimos dois meses tem sido, formar, formar, formar, para que todos os profissionais estejam melhor preparados, por forma a responder a este grande desafio», acrescenta.

A Success Work assumiu ainda o compromisso de não colocar nenhum colaborador ao serviço dos seus clientes/parceiros sem formação sobre “Medidas de Prevenção COVID-19”.

Segundo esta empresa, já 500 colaboradores receberam formação, num total de 22 ações técnicas adaptadas às diversas áreas da atuação da empresa, nomeadamente housekeeping, mesa/bar, copa/cozinha, agricultura e construção civil.

«Foi ainda efetuada formação de toda a estrutura interna da Success Work, nomeadamente, equipa diretiva, administrativa, comercial e de motoristas», acrescenta.

Além disso, a Success Work efetuou uma forte aposta na divulgação de informação sobre a Covid-19, através de afixação de cartazes nas suas agências e transportes.

No caso específico dos transportes, a Success Work implementou medidas de proteção física, distanciamento social, desinfeção e higienização. O uso de máscara é obrigatório para todos os ocupantes. Além disso, à entrada da viatura é efetuado o controlo da temperatura corporal e a higienização das mãos com álcool gel.

Por sua vez, o distanciamento social é garantido com a limitação da lotação da viatura de acordo com as diretrizes da DGS. No final de cada viagem é ainda efetuada a desinfeção e limpeza do interior da viatura.

No campo social, a Success Work entregou cerca de 100 vouchers de compras em supermercado aos seus colaboradores, para «amenizar as dificuldades de quem tem estado sempre ao nosso lado».

 



Comentários

pub