Silves lembra aos banhistas que «o vírus não tira férias»

Medidas integram uma campanha de sensibilização de proteção e segurança contra a Covid-19

Painéis informativos, sinalética de orientação e placas de alerta. A Câmara de Silves apostou na sensibilização dos banhistas, relembrando que «o vírus não tira férias».

Em tempo de Covid-19, «e com a chegada de mais uma época balnear, o Município de Silves continua a apostar na sensibilização da população e dos veraneantes para a manutenção de cuidados de proteção e segurança contra o coronavírus em tempo de férias», diz a autarquia, em nota de imprensa.

Neste contexto foram instalados painéis informativos em todos os acessos às praias do concelho, placas de alerta para importância da distância de segurança, sinalética de orientação e encaminhamento de circulação pela direita e autocolantes em formato de chinelos por forma a facilitar e orientar a circulação nos acessos às praias.

Estas medidas integram uma campanha de sensibilização de proteção e segurança contra a Covid-19, promovida pelo Município de Silves, para a adoção de comportamentos responsáveis e para a importância da manutenção de cuidados de proteção e segurança, recordando que o vírus não tira férias.

Todas as praias do Município de Silves (praia dos Pescadores, praia de Armação de Pêra e praia Grande poente – Pêra) foram galardoadas com a Bandeira Azul, tendo sido igualmente distinguidas com o galardão de “Praia acessível” e “Praia qualidade de Ouro 2020”, distinções «que muito orgulham o Município de Silves e que vêm premiar todo o trabalho que tem vindo a ser efetuado nesta área pela autarquia».



Comentários

pub