Sagres serve “Sunset Shots” na Internet com Cuca Roseta, João Pedro Pais e Viviane

Esta iniciativa é organizada pela Região de Turismo do Algarve, em conjunto com o município de Vila do Bispo

A iniciativa online “Sagres Sunset Shots”, que terá miniconcertos de nomes como Cuca Roseta, João Pedro Pais e Viviane, decorre nos dias 14, 15 e 16 de Agosto e será transmitida na Internet. 

Esta iniciativa é organizada pela Região de Turismo do Algarve, em conjunto com o município de Vila do Bispo.

São três os eventos que compõem o “Sagres Sunset Shots” e vão acontecer, em cada um dos dias, sensivelmente entre as 20h00 e as 21h00 (considerando a hora prevista do entardecer), animados por miniconcertos de vários artistas e Dj nacionais.

Na sexta-feira, dia 14, o palco será de Cuca Roseta e do Dj Christian F. Para sábado, dia 15, estão já confirmados João Pedro Pais e o Dj Eddie Ferrer.

O cartaz fica completo com as atuações, no domingo, dia 16, de Viviane, à qual se juntará a banda local Naomi & The Raposeira Dub Collective.

Todos estes sunset shots serão de curta duração e vão ganhar vida na Internet com a transmissão em live streaming no Facebook, em VisitAlgarve, Algarve Tourism, VisitAlgarve_ES e Município de Vila do Bispo e no canal de YouTube VisitAlgarve.

«No conjunto, a organização vai utilizar três câmaras, incluindo um drone, para captação de imagens dinâmicas dos concertos e possibilitar que se desfrute com maior envolvência de um espetáculo único a partir do Forte do Beliche, em Sagres», diz a RTA.

Para João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve, «o “Sagres Sunset Shots” permite-nos mostrar a beleza de mais um recanto da nossa região, agora enriquecido com uma componente de entretenimento, através da música. Dadas as restrições atuais, este é um evento especialmente idealizado para ser vivido online, com transmissão em live streaming, pelo que, estamos certos, irá captar todo o encanto desta paisagem natural e surpreender quem se juntar a nós através das redes sociais».

Também Adelino Soares, presidente da Câmara de Vila do Bispo, considera que esta «é uma iniciativa diferenciadora e envolvente».

«O “Sagres Sunset Shots” apresenta um enorme potencial para dar a conhecer a beleza da nossa paisagem a milhares de visitantes, nomeadamente o turista português, mas também o estrangeiro. Partilhar este cenário natural do nosso concelho é uma oportunidade para reforçar a promoção turística do destino, que tem atrações únicas e que proporciona experiências inesquecíveis a quem nos visita», acrescenta.

 

 



Comentários

pub