Parque aquático Aqualand Algarve não abre este Verão

Pandemia impediu o parque de fazer a manutenção e de dar formação aos seus funcionários

O parque aquático Aqualand Algarve, situado à beira da EN125, perto de Alcantarilha (Silves), vai manter-se fechado este Verão. A decisão foi anunciado pela direção do parque de diversões.

«Devido ao surto de Covid-19, não foi possível iniciar os habituais trabalhos de manutenção, para dotar o parque com as normais condições de higiene e segurança, e de organizar e concluir as formações obrigatórias aos empregados dos diversos departamentos entre outros procedimentos necessários ao normal e correto funcionamento», explica Humberto Sério, Head of Sales do Aqualand.

«Como o calendário de funcionamento previsto tinha o encerramento desta temporada a 10 de Setembro, também levamos em conta a certa redução de turistas na região, e um período de abertura muito curto», acrescenta aquele responsável.

«Esperamos regressar em 2021, com as novidades que já estavam previstas para este ano, e outras a que decerto nos dedicaremos para continuar a receber bem os nossos clientes», conclui.

No Algarve, também o Aquashow, perto de Quarteira, já anunciou que manteria o parque aquático fechado e o hotel aberto.

Em sentido contrário, o Slide&Splash, perto de Lagoa, já abriu as suas portas a 29 de Junho, para a temporada do Verão de 2020, com a sua lotação reduzida a metade.

 



Comentários

pub