Odiana abre inscrições para os “Ateliers de Verão” destinados a crianças

O grupo será constituído por 10 crianças (no máximo), dos 6 aos 10 anos

Já estão abertas as inscrições para os “Ateliers de Verão”, da associação Odiana, que se realizam de 3 a 28 de Agosto e se destinam a crianças dos 6 aos 10 anos, residentes no concelho de Castro Marim. 

O «Castro Marim (COM)Vida», novo projeto da Odiana no âmbito dos Contratos Locais de Desenvolvimento Social, vai, durante o mês de Agosto, proporcionar novas experiências às crianças residentes no concelho de Castro Marim.

O grupo será constituído por 10 crianças (no máximo), dos 6 aos 10 anos, que poderão usufruir de atividades lúdicas e recreativas. «O plano de atividades é semanal e cada semana é direcionada para um grupo diferente, de modo a abranger um maior número de crianças».

Estas serão «atividades que respeitam as normas de segurança devido à pandemia da Covid-19, com grupos reduzidos e respeito pelas normas de higienização e distanciamento recomendadas pelas autoridades locais e nacionais».

O grupo vai ser dinamizado por dois elementos da Equipa Técnica do CLDS 4G e com o apoio e colaboração de técnicos do Município de Castro Marim.

A participação é gratuita, mas obrigatória, mediante a ficha de inscrição, autorização, bem como a consulta do regulamento da atividade e o cartaz.

Os «Ateliers de Verão 2020» enquadram-se na Atividade 5 (IN) Atividade Jovem, uma iniciativa do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida», cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu

Este novo projeto pretende contribuir para minimizar a exclusão social dos grupos de maior fragilidade social, nomeadamente crianças, jovens e suas famílias, idosos e pessoas com deficiência e/ou incapacidade.

Para mais informações acerca desta atividade contacte através do email [email protected] ou pelo telefone 281 531 171.

 

 



Comentários

pub