Mandou cocaína para a sanita, mas acabou detido em snack-bar de Almancil

GNR também detetou 12 doses de haxixe dentro do estabelecimento

Um homem de 44 anos foi detido, esta terça-feira, 21 de Julho, em flagrante delito, por tráfico de droga num snack-bar, em Almancil. Quando deu pela presença da GNR, o traficante correu para a casa de banho e atirou cocaína para dentro da sanita. 

Segundo a GNR, o homem atirou a droga, enrolada em plástico e «que se veio a confirmar ser cocaína», para dentro da sanita.

«Devido à rápida atuação dos militares» foi possível recuperar a droga, «tendo o indivíduo sido imediatamente detido».

Após isso, foi feita uma busca à sua residência, tendo sido apreendidas 31 doses de cocaína, uma de haxixe, 117.90 euros em numerário, dois telemóveis e dois cartões SIM.

No decorrer desta operação de fiscalização, a GNR também detetou mais droga no interior do snack-bar: 12 doses de haxixe.

A pessoa que explora o estabelecimento foi notificada e advertida, «tendo ficado ciente de que, ao consentir que o espaço fosse utilizado para o tráfico e consumo de estupefacientes, incorria num crime, punível com pena de prisão de um a oito anos».

Foram ainda elaborados dois autos de contraordenação por consumo de droga a duas pessoas que se encontravam no interior do estabelecimento.

O suspeito, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi detido e presente ao Tribunal Judicial de Loulé.

 

 



Comentários

pub