Uma campanha de promoção de Lagos já arrancou, a nível local, nacional e internacional – em países como Espanha, Reino Unido, França ou Suécia –, visando promover um Verão responsável entre os que vivem, trabalham e visitam aquele que é um dos principais destinos turísticos algarvios.
Promovida pelo município de Lagos, a campanha integra um vídeo promocional, em português e inglês, uma campanha internacional de redes sociais e diversos suportes como outdoors, autocarros, rádio, imprensa, entre outros.
Lagos em 2020 | Por uma volta feliz from Lagos 2020 on Vimeo.
A campanha começa por destacar tudo aquilo que um Verão como este não pode proporcionar, seja abraços, beijinhos, apertos de mão, música a rasgar ou proximidade.
No entanto, salienta os muitos argumentos que, ainda assim, um destino como Lagos tem para oferecer, como o mar, o património, o melhor peixe, os doces regionais, a natureza e muitos sorrisos.
Apela, ainda, a um comportamento exemplar que permita “uma volta feliz”, até Lagos e de regresso a casa.
Para Hugo Pereira, presidente da Câmara de Lagos, “o objetivo é minimizar os efeitos que a pandemia tem provocado em toda a economia em geral e no turismo em particular”.
E acrescenta: “Visa ainda demonstrar a preocupação que o município de Lagos tem tido desde o início do confinamento e o trabalho incansável e eficaz de todas as entidades locais envolvidas na prevenção e atuação em todas as situações”.
“Este é, de facto, um Verão sem igual, mas que seja vivido num destino tão diferente como Lagos”, conclui o autarca.
Comentários