Jet2.com suspende voos do Reino Unido com destino a Faro

Até 16 de Agosto, para já

A companhia aérea low-cost Jet2.com anunciou esta segunda-feira o cancelamento de todos os seus voos com destino a Faro, depois de o Governo do Reino Unido ter decidido manter a obrigatoriedade de quarentena para todos os cidadãos e residentes do país que regressem de férias em Portugal.

«Após a mais recente recomendação do Governo quanto às viagens do Reino Unido para Portugal continental, decidimos suspender os nossos voos e programas de férias em Faro (Algarve) até 16 de Agosto, inclusive», anunciou a companhia no Twitter.

A Jet2.com também cancelou todos os seus voos programados para quatro destinos de férias em Espanha (Almeria, Alicante, Málaga e Múrcia), depois de o Governo de Boris Johnson ter juntado o país vizinho à sua lista negra.

A companhia low-cost espera agora a decisão do Governo britânico, que eventualmente poderá vir a retirar Portugal da lista de países que obrigam a quarentena obrigatória no regresso dos turistas ao Reino Unido.

Por isso, anuncia a empresa no Twitter, «aos clientes com viagens marcadas para Faro a partir de 17 de Agosto, iremos fornecer informações atualizadas assim que recebamos novas informações do Governo».

 



Comentários

pub