Isilda Gomes faz uma “perninha virtual” na Marafada Quarentena

Espetáculo do Boa Esperança vai estar em cena durante o mês de Agosto

Agosto vai ser mês de uma “Marafada Quarentena” no Grande Auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão. A mais recente comédia do Boa Esperança, inspirada na atual pandemia, promete «muitas gargalhadas» e a presidente da Câmara Isilda Gomes também vai fazer uma “perninha virtual” no espetáculo.

O espetáculo vai subir ao palco nas noites de quinta-feira, sexta-feira e sábado, entre 1 e 29 de Agosto, às 21h30, respeitando o plano de contingência imposto pela Direção-Geral da Saúde.

A peça, criada por Carlos Pacheco, centra-se nas «peripécias de uma família tão hilariante quanto disfuncional, durante o período de confinamento devido à Covid-19», adianta a Câmara de Portimão.

«Quando é decretado o estado de emergência, o pânico instala-se no pequeno apartamento da família Sampaio, que se encontra à beira do divórcio. Tudo começa a dar errado, quando Anatólio Sampaio, bancário e chefe de família, percebe que – graças ao novo coronavírus – todos os seus planos vão por água abaixo. Agora, e por tempo indeterminado, vai ter de dividir o seu apartamento com a família… e com alguns indesejados».

A comédia é protagonizada pelo elenco teatral do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense, que desafiou a presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, a fazer uma “perninha virtual”, «tendo a autarca aceitado de bom grado o convite», adianta a Câmara de Portimão.

O espetáculo dirige-se a maiores de 12 anos e tem lotação limitada, sendo que os bilhetes custam 10 euros. As reservas podem ser feitas aqui, ou pelos seguintes contactos: 282402475 ou 961579917.



Comentários

pub