Hotel Memmo Baleeira convida hóspedes a descobrir Sagres a pedalar

Ideia é explorar Sagres «de uma forma diferente e em maior sintonia com a natureza»

O hotel Memmo Baleeira, em Sagres, vai disponibilizar, esta quarta e quinta-feira, 29 e 30 de Julho, as suas bicicletas aos hóspedes para que possam explorar esta localidade da Costa Vicentina «de uma forma diferente e em maior sintonia com a natureza».

Os utilizadores poderão usar as bicicletas por cerca de uma hora e meia, mediante reserva.

O Memmo Baleeira sugere um passeio em redor do hotel para conhecer as praias do Mareta, Martinhal ou Beliche ou ainda uma ida ao Farol e à Fortaleza de Sagres.

Para os visitantes que não apreciam pedalar, o Memmo Baleeira sugere dois trilhos de caminhada na Costa Vicentina e Sagres: o caminho histórico, que percorre as principais vilas e aldeias num itinerário mais rural, e o trilho dos pescadores, sempre junto ao mar, e que se foca nos caminhos usados pelos locais para acesso às praias e pesqueiros.

Para os amantes da corrida, o Memmo Baleeira convida a trazer os ténis, pedir o mapa e partir à descoberta. O hotel sugere três diferentes itinerários para corrida de 4, 7 e 13 quilómetros de distância, com um nível de dificuldade fácil a médio, com um contacto próximo com a natureza e paisagens incríveis.

Para estas datas, o Memmo Baleeira apresenta um preço médio a partir de 100 euros, por noite, em quatro duplo.

 

 



Comentários

pub