Detido homem que tentou atropelar ex-namorada em Albufeira

O homem já tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime

Um homem de 52 anos, suspeito de violência doméstica e de ter tentado atropelado o ex-companheira, foi detido esta quinta-feira, 9 de Julho, em Albufeira. 

Segundo a GNR, a detenção fez-se depois de uma investigação «iniciada na semana passada».

Os militares deram cumprimento a mandado de detenção, emitido devido às «injúrias, agressões e ameaças de morte» que este homem fez à antiga companheira, de 43 anos, e à sua filha menor.

De resto, segundo as autoridades, «foi possível apurar que o indivíduo marcou um encontro com a vítima e provocou um acidente rodoviário, chocando frontalmente com o seu veículo, tentando atropelar a sua ex-companheira na presença da sua filha».

O homem já «tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e por posse ilegal de arma, tendo estado inclusive sujeito à medida de coação de vigilância eletrónica».

Agora, presente a tribunal, o homem ficou impedido de contactar com a vítima, além de ter sido decretado o afastamento do local de trabalho e residência da vítima, controlado através de pulseira eletrónica.

 

Nota editorial: A notícia foi alterada às 16h50, depois de a GNR ter atualizado a informação inicial de ex-companheiro para ex-companheira.

 



Comentários

pub