Associação Social e Cultural de Almancil lança concurso de poesia Hermes Alberto

O tema do concurso é “Pandemia de Sentimentos”

Hermes Alberto

A Associação Social e Cultural de Almancil (ASCA) lançou o I concurso de poesia Hermes Alberto, em homenagem ao antigo presidente que morreu no passado mês de Janeiro. 

«Este concurso tem como objetivo primordial homenagear o nosso anterior presidente da direção Hermes Alberto, que partiu, de forma inesperada, no dia 30 de Janeiro, ao serviço da instituição», diz a ASCA.

O tema do concurso é “Pandemia de Sentimentos”.

«No intuito de se atingir o objetivo, sensibilizamos também para a elaboração de um poema sobre a pessoa Hermes Alberto, que foi desde sempre um acérrimo defensor deste tipo de iniciativas, organizando-as anualmente», acrescenta a ASCA.

Serão atribuídos prémios aos três melhores classificados e entregues certificados de participação. Os poemas vencedores serão divulgados à posteriori nas redes sociais da instituição e os prémios chegarão às respetivas moradas.

O prazo para a entrega dos poemas é até ao dia 24 de Julho por correio ou por e-mail para os seguintes contactos: Associação Social e Cultural de Almancil A/C Isa Brito Rua do Centro Comunitário 8135-154 Almancil ou [email protected]

Em caso de informações adicionais, podem ser contactados os telefones 289 399 699/ 966 932 891 ou o e-mail [email protected].

 

 



Comentários

pub