Algarvio Gonçalo Ramos estreia-se no Benfica com dois golos em 8 minutos

Noite memorável para o jovem jogador de Olhão

Foto: Sport Lisboa e Benfica

O algarvio Gonçalo Ramos teve, esta terça-feira, 21 de Julho, uma estreia de sonho ao serviço da equipa principal do Benfica, ao marcar dois golos, num espaço de oito minutos, no jogo frente ao Desportivo das Aves. 

O jogador de 19 anos, natural de Olhão, só entrou aos 85 minutos, lançado pelo treinador Nelson Veríssimo, mas ainda foi a tempo de bisar no encontro.

Ao minuto 87, Nuno Tavares bateu um livre pela esquerda e o jovem avançado do Benfica concluiu de calcanhar, estreando-se a marcar pelos encarnados.

Se a noite já parecia ser memorável para Gonçalo Ramos, melhor ficou aos 90+3. Num dos últimos lances do encontro, o algarvio surgiu cara a cara com o guarda-redes Sheytanov e bisou na partida, logo no jogo de estreia.

No final, o jovem avançado do Benfica teve direito a palavras especiais do capitão Pizzi.

«Dar os parabéns ao Gonçalo Ramos, entrou muito, muito bem e marcou dois golos. É importante para os miúdos da formação verem a maneira como o Gonçalo entrou, para que nas próximas oportunidades que tenham possam mostrar o seu valor», disse.

Com estes dois golos frente ao Aves, Gonçalo Ramos marcou, esta época, por quatro escalões diferentes do Benfica: sub-19, sub-23, equipa B e equipa principal.

 



Comentários

pub