“Albufeira Summer Live” junta artistas de renome para festival online

Iniciativa «é diferenciadora e, pensamos, terá um forte impacto em quem verdadeiramente gosta de Albufeira»

Foto de arquivo – The Gift

Chama-se “Albufeira Summer Live” e terá quatro datas, com oito localizações, que ainda são segredo, e artistas como Kura, Diego Miranda, Pete Tha Zouk e os Bubba Brothers. Este será um festival, transmitido em exclusivo online, e que decorrerá em Julho e Agosto. 

Kura, Pete Tha Zouk, Diego Miranda, Wilson Honrado, DJ China, Luizinho, Jay Martin e Bubba Brothers são alguns dos nomes que irão passar pelo Albufeira Summer Fest.

Trata-se de uma campanha de promoção desenhada pelo Município de Albufeira para acompanhar exclusivamente online, nos dias 17 e 31 de Julho e 7 e 20 de Agosto.

A campanha traduz-se num conjunto de quatro eventos para acompanhar em diversas plataformas por streaming.

Além destes nomes, a Câmara de Albufeira destaca «duas atuações inéditas e porventura irrepetíveis». Uma delas é do ator Nuno Lopes que, enquanto DJ, «aceitou o convite do Município para atuar a bordo de um embarcação marítimo-turística num passeio que envolverá cerca de uma centena de embarcações».

A outra é da banda The Gift que aceitou o desafio e atuará num cenário surpresa.

Em todas as atuações, «haverá surpresas visuais e musicais, como que a recordar que Albufeira, apesar das restrições da atividade turística, está bem presente e faz parte do imaginário de quem pretende viver umas boas férias balneares».

É precisamente esse o objetivo do Município que, para José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira, «não pode deixar de investir naquilo que é a promoção das suas paisagens, da animação, da alegria e felicidade que a atividade turística proporciona àqueles que nos visitam».

Para o autarca, «esta iniciativa serve não só para promover o destino, mas também para levar àqueles que este ano, pelas mais diversas razões, não nos podem visitar, um pouco daquilo que é o nosso concelho, no interior e no litoral, com as suas cores e paisagens únicas», acrescentando ainda estar «muito expectante relativamente a esta iniciativa que é diferenciadora e, pensamos, terá um forte impacto em quem verdadeiramente gosta de Albufeira».

 

 

 

 



Comentários

pub