VRSA e Universidade do Algarve esclarecem alunos sobre acesso ao ensino superior

As ações terão início sempre às 16h00

Foto de arquivo

A Câmara de Vila Real de Santo António e a Universidade do Algarve (UAlg) organizam, nos dias 29 e 30 de Junho e 1 de Julho, os webinários «!?Ensino Superior!?».

Os encontros serão temáticos e estarão «divididos por áreas de cursos, oferecendo aos estudantes que pretendam frequentar o Ensino Superior a possibilidade de saber um pouco mais acerca do funcionamento, estrutura e saídas profissionais, assim como das condições de acesso, processos administrativos e apoios disponíveis na Universidade do Algarve», diz a Câmara de VRSA.

As sessões online terão como moderadores técnicos do núcleo de Juventude da Câmara Municipal de VRSA, docentes da Universidade do Algarve e representantes dos Serviços Académicos e do Departamento de Apoio Social dos SAS.

Os webinários foram divididos por áreas, de acordo com a seguinte calendarização: Desporto/Turismo (29 de Junho), Enfermagem/Imagem Médica e Radioterapia (30 de Junho) e 1 Ciências da Comunicação/Design da Comunicação (1 de Julho).

As ações terão início sempre às 16h00, com uma duração prevista de 60 minutos. A inscrição é gratuita, mas obrigatória até às 14h00 do dia em que se realizará a sessão.

As inscrições podem ser feitas aqui.



Comentários

pub