Aumentam os recuperados no Algarve…mas também os casos ativos [mapa interativo]

Número de casos ativos subiu, apesar do aumento de pessoas recuperadas

Apesar de o número de pessoas recuperadas da Covid-19 no Algarve ter aumentado hoje para 330, o aparecimento de novos infetados fez com que o total de casos ativos na região subisse para 134.

Desses, segundo revelou a delegada regional de Saúde do Algarve esta tarde, em conferência de imprensa, há seis pessoas internadas, mas nenhuma delas nos Cuidados Intensivos.

Segundo os números oficiais divulgados diariamente aos autarcas pela Autoridade de Saúde Regional, a que o Sul Informação teve acesso, o total de casos na região já ascendia, às 00h00 de hoje, aos 481, um aumento de 34 casos sobretudo devido à repercussão da festa ilegal de Odiáxere.

Além dos novos casos em Lagos (mais 27), Portimão (mais 4) e Albufeira (mais 1), todos em consequência da festa ilegal, está ainda contabilizado mais um caso em Monchique, que nada tem a ver com a situação.

Ao que o nosso jornal apurou, trata-se de um senhora que foi infetada no IPO de Lisboa, onde está em tratamento.

Monchique tinha, até agora, apenas um caso, também de uma senhora, que entretanto até já recuperou há largas semanas.

 

Veja aqui o mapa ampliado

 

Nota: o mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44



Comentários

pub