República 14 deixa a “Porta EntreAberta” para Paulinho Lêmos e Natália Boechat

Esta é mais uma iniciativa do ciclo de concertos online “Porta EntreAberta na República”

Paulinho Lêmos e Natália Boechat dão um concerto, esta sexta-feira, 12 de Junho, a partir das 21h30, no Youtube e Facebook da Associação Cultural República 14. 

Esta é mais uma iniciativa do ciclo de concertos online “Porta EntreAberta na República”.

Desde que decidiu mudar-se para Portugal em meados dos anos oitenta, depois de viver vários anos em Barcelona, Paulinho Lêmos «converteu-se num dos músicos brasileiros mais representativos da música de seu país», diz a República 14. Vive no Algarve, tem dupla nacionalidade e é um dos dinamizadores do projeto “Forró do Xerém”.

Neste concerto apresenta-se em duo com a cantora Natália Boechat, também integrante do projeto Forró, interpretando variado repertório brasileiro, incluindo também algumas canções portuguesas, com arranjos do duo.

Apesar de não se pagar “entrada online“, os artistas contam com a contribuição solidária do público através do donativo que cada um quiser e puder oferecer. Este donativo é feito diretamente para a conta do artista referida na descrição.

O link para o concerto é este.

Quem quiser assistir a este concerto “ao vivo” na República 14, pode vê-lo na sexta à hora da estreia, projetado numa tela montada na esplanada, e apreciá-lo enquanto desfruta calmamente de uma bebida ou um snack.

 



Comentários

pub