Portimão abre inscrições para monitores das Férias de Verão

As inscrições estão abertas até 16 de Junho

Já abriram as inscrições para monitores das “Férias Portimão 2020”, um projeto municipal para as crianças e jovens do concelho. 

As inscrições estão abertas até 16 de Junho.

Assente num programa cheio de ofertas lúdico-pedagógicas, culturais e desportivas, a iniciativa decorrerá entre 29 de Junho e 14 de Agosto.

Segundo a Câmara de Portimão, este projeto representa «um esforço para manter atividades que vão ao encontro das crianças e jovens entre os 6 e os 12 anos e das suas necessidades de lazer, tendo em conta as medidas impostas face à atual situação pandémica».

Os interessados em participar como monitores devem ser estudantes entre os 18 e os 25 anos, manifestando a sua disponibilidade a partir do dia 25 de Junho e até ao término do programa.

Deverão ter experiência em campos de férias ou atividades similares, particularmente em jogos coletivos, surf, bodyboard, canoagem, ténis e vela, bem como em atividades lúdicas e culturais.

As inscrições serão efetuadas on-line através do preenchimento do formulário que se encontra disponível no site do Município de Portimão aqui, o qual posteriormente deverá ser enviado para o email da Divisão de Desporto e Juventude: [email protected].

Informações adicionais podem ser solicitadas através do telefone 282  470  813 ou do email [email protected].



Comentários

pub