Memmo Baleeira propõe piquenique na Praia do Beliche para celebrar o Solstício

Reaberto a 6 de Junho, o hotel Memmo Baleeira possui a garantia do selo Clean & Safe do Turismo de Portugal,

Um piquenique ao pôr do sol, na praia do Beliche, para celebrar a chegada do Verão, seguido de uma visita ao Cabo de São Vicente. Esta é a proposta, no próximo sábado, 20 de Junho, do hotel Memmo Baleeira, situado em Sagres.

Para celebrar o Solstício, o Memmo Baleeira desenvolveu, assim, «um piquenique especial, composto por uma garrafa de espumante e folhados, que vai estar disponível de forma gratuita para os hóspedes durante a tarde deste dia».

«Desta forma, o hotel convida a desfrutar de um piquenique numa das mais belas praias da zona de Sagres, a praia do Beliche, e a visitar o Cabo de São Vicente, outro marco emblemático da região, enquanto se comemora o dia mais longo do ano e se aproveita o pôr do sol», acrescenta.

Reaberto a 6 de Junho, o hotel Memmo Baleeira possui a garantia do selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, assegurando todas as medidas de higiene e segurança.

O concelho de Vila do Bispo, de resto, é uma zona que ainda resiste à pandemia, estando livre de casos confirmados.

Num tempo de menos turismo, este hotel também convida os portugueses a descobrirem um Algarve, «com os encantos de outrora, o sossego, a tranquilidade e a autenticidade que transportam para as décadas de 60 e 70».

«Além disso, uma das particularidades do Memmo Baleeira enquanto hotel é o facto de ser focado para o exterior, por isso, oferece uma série de atividades que podem ser desenvolvidas de forma segura ao longo da estadia. Mais do que o conforto de uma boa cama, esta unidade oferece memórias e experiências de uma vida», acrescenta.

 

 

 



Comentários

pub