Loulé atinge os 100 casos de Covid-19 desde o início da pandemia [mapa interativo]

Algarve tem 69 casos ativos

Loulé tem hoje 2 casos novos de Covid-19 no concelho e, desde o início da pandemia, soma 100 infeções, segundo a informação diária que a autoridade de saúde regional envia aos autarcas.

O Sul Informação apurou junto de fonte oficial que ontem, sábado, dia a que se refere a informação disponibilizada, também se registaram novos casos em Portimão (+1) e em Albufeira (+1).

No total, o Algarve regista 389 casos acumulados, desde o início da pandemia, e 304 recuperados. Atualmente existem 69 casos ativos na região.

Apesar de, segundo os dados disponibilizados diariamente pela DGS, este domingo terem sido reportados 7 novos casos no Algarve, ontem, no relatório que a autoridade de saúde regional envia diariamente aos municípios, já estavam contabilizados 385 casos.

Hoje, domingo, os números coincidem.

Marta Temido, ministra da Saúde, na conferência de imprensa diária, explicou hoje que «algumas administrações de saúde informaram que os casos registados no boletim não são todos do dia, porque alguns foram acumulados nos últimos dias e só agora foram registados». Este facto explica a discrepância nos números.

Viaje pelo nosso mapa para conhecer a distribuição concelhia dos casos.

 

Veja aqui o mapa ampliado

 

Nota: o mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 



 

Comentários

pub