Loja Via Verde de Faro já reabriu

A loja encerra agora à hora de almoço para limpeza e higienização

A loja Via Verde de Faro, inserida na Loja do Cidadão, reabriu esta segunda-feira, 29 de Junho, com novas regras e medidas de higiene e segurança, adaptadas ao atual contexto de combate à pandemia de Covid-19. O uso de máscara é obrigatório por lei para aceder à loja.

Para maior rapidez, conforto e segurança, a Via Verde recomenda que todas as questões sejam resolvidas no canal online, disponível 24 horas por dia aqui.

No caso de o cliente preferir deslocar-se à loja Via Verde, é também recomendado o agendamento prévio do atendimento, pela linha telefónica 210 730 300.

O acesso à loja vai ser condicionado, num horário de funcionamento das 8h30 às 13h30 e das 14h30 às 19h00, de segunda a sexta-feira, e das 9h00 às 13h00, aos sábados.

A loja encerra agora à hora de almoço para limpeza e higienização, de acordo com as regras da Loja do Cidadão. Trabalhadores da área da Saúde e forças de segurança têm atendimento prioritário.

Seguindo as medidas implementadas na Loja do Cidadão, o cliente terá de aguardar no exterior por um colaborador da Via Verde, que lhe indique os próximos passos a seguir, cumprindo as regras de distanciamento social e higiene respiratória aconselhadas pela Direção-Geral da Saúde.

Dentro da loja, o cliente deve entrar e permanecer com a máscara de proteção facial, desinfetar as mãos nos dispensadores de álcool-gel à entrada e seguir a sinalética existente, de forma a manter a distância dos restantes clientes que já estejam no interior do espaço. A higienização da loja será efetuada durante a pausa da hora de almoço, seguindo as regras da Loja do Cidadão, onde está inserida.

Para quem quiser evitar deslocações desnecessárias neste período que ainda exige várias restrições, no site da Via Verde, de uma forma rápida, intuitiva e prática, é possível fazer todas as operações: aderir à Via Verde, alterar a matrícula a que está associado um identificador, alterar dados contratuais, esclarecer o motivo do identificador dar luz amarela, consultar os movimentos e o extrato mensal.

Comentários

pub