Grupo NAU reabre Salgados Palace e Morgado Golf & Country Club

Ambas as unidades estão reconhecidas com o selo Clean & Safe

O Hotel Salgados Palace, na Herdade dos Salgados, em Albufeira, e o Morgado Golf & Country Club, em Portimão, ambos geridos pelo grupo NAU Hotels & Resorts, reabrem este sábado, 27 de Junho.

«Ambas as unidades estão reconhecidas com o selo Clean & Safe e totalmente preparadas para receber as famílias, neste Verão, com toda a segurança», diz o grupo NAU.

Localizado no resort turístico da Herdade dos Salgados, em Albufeira, o NAU Salgados Palace tem 228 quartos, três bares, três restaurantes, quatro piscinas exteriores e instalações e «serviços reconhecidos pela eficiência com que acolhem eventos das mais variadas dimensões».

Entre as valências do NAU Salgados Palace inclui-se o seu centro de congressos que integra o maior auditório do país.

Uma das mais valias para pais com filhos pequenos é o facto de o hotel ter Kids Club. Com a praia a poucos metros, o hotel adapta-se também a qualquer tipo de estadia e até Setembro funciona num conceito de férias exclusivo, o Salgados Summer Club.

 

 

«Este conceito baseia-se no regime all inclusive, de forma a proporcionar uma experiência despreocupada, com tudo a que se tem direito. Para complementar a estadia existe ainda um programa de animação para crianças e entretenimento para adultos», diz o grupo NAU.

Por outro lado, o NAU Morgado Golf & Country Club está situado num dos mais bonitos vales do interior da região do Algarve, entre as praias de Portimão e a serra de Monchique «e é ideal para casais e famílias que querem partir à descoberta do Algarve interior, mas ainda assim ficar suficientemente próximo das afamadas praias algarvias».

Este hotel conta com 98 unidades de alojamento e tem nos seus dois campos de golfe um dos grandes elementos distintivos da sua oferta, especialmente procurado por fãs e praticantes de golfe que encontram no Morgado Golfe Course e no Álamos Golfe Course «campos desafiantes para os seus treinos e provas».

O NAU Morgado Golf & Country Club conta ainda com quatro piscinas, duas para crianças, dois bares e um restaurante, e um Kids Club.

Quer o NAU Salgados Palace quer o NAU Morgado Golf & Country Club já se encontram a receber reservas de estadias para os próximos meses.

 

 



Comentários

pub