Diversões aquáticas do Zoomarine já abriram

A entrada no Zoomarine é condicionada ao uso de máscara

Foto de arquivo

O Zoomarine, situado na Guia (Albufeira), está aberto desde o passado dia 10 de Junho, mas só hoje, dia 19, é que reabriram as diversões aquáticas. 

Entre as diversões está «uma praia de areia branca com cinco tipos de ondas constantes e regulares, os escorregas Body Slide e Aquatube, jogos de água, piscina e playground aquático infantil»,

Também reabriram os «solários e restaurantes» que «prometem um dia cheio de sorrisos e de diversão».

O Zoomarine assume o compromisso de Clean & Safe e do seu plano de contingência devido à Covid-19 «fazem parte diversas medidas adicionais com destaque para o reforço das equipas de Primeiros Socorros e de higiene e desinfeção, a redução da lotação do parque de forma a permitir a observação de distanciamento social de 2 metros entre grupos familiares e de 3 metros entre chapéus de sol» e «a desinfecção por aspersão diária de todas as áreas de público».

A isto junta-se um reforço «dos procedimentos de higiene e desinfeção que continuam a seguir com rigor as normas nacionais e internacionais que já eram praticadas antes, mas são agora acrescidas da desinfeção de todos os equipamentos de uso individual como bóias e coletes após cada utilização».

A entrada no Zoomarine é condicionada ao uso de máscara e há necessidade dos visitantes efetuarem o seu check-in online (aqui) antes da visita.

Apenas durante o mês de Junho, o Zoomarine Algarve tem o preço promocional de 22 euros para Adultos e de 16€ para crianças e seniores. Para pessoas até 1 metro, a entrada é gratuita.



Comentários

pub