Cineclube de Faro exibe hoje «Retrato da Rapariga em Chamas» na esplanada do IPDJ

Mesmo não pagando, sócios com quotas em dia têm de reservar os seus bilhetes

«Retrato da Rapariga em Chamas», da realizadora francesa Céline Sciamma, é o filme de estreia do ciclo «Desconfinar no Feminino», que será exibido hoje, dia 18, às 22h00, na esplanada do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), na capital algarvia.

Este ciclo terá ainda quatro outras sessões, nos dia 25 de Junho e ainda 2, 9 e 19 de Julho. A 25, será exibido o filme «A Vida Invisível», de Karim Aïnouz, uma co-produção Brasil/Alemanha, e no dia 2 de Julho será a vez de «Lírio Branco», de Hideo Nakata (Japão).

A 9 de Julho, é a vez de três curtas metragens de outras tantas realizadoras portuguesas: «Dia de Festa», de Sofia Bost, «Ruby», de Mariana Galvão, e «Cães que Ladram aos Pássaros», de Leonor Teles. A fechar o ciclo, no dia 16 de Julho, o filme a apresentar será «PJ Harvey: A Docg Called Money», de Seamus Murphy, uma co-produção Irlanda/Reino Unido.

O Cineclube de Faro explica que «o contexto Covid-19 obriga à racionalização dos lugares disponíveis em função do espaço e ao respeito de um conjunto de normas preventivas».

Dessa forma, «os bilhetes podem ser adquiridos/levantados na sede do CCF, durante o horário de funcionamento, ou no IPDJ a partir das 21h00 no dia da sessão».

Quanto aos sócios CCF com a quotização atualizada, continuam a ter entrada livre nas sessões, «mas tal não impede a necessidade, de acordo com as normas da DGS, de levantamento prévio do ingresso».

As reservas podem ser feitas através do email [email protected].

Apoios: sócios CCF (com as quotas em dia) – entrada livre | Estudantes – 3€ | Público em Geral – 4€

 

 


Comentários

pub