Boliqueime cancela Festas Populares e Food Festival

A autarquia realça como este dois eventos já se «tornaram festas de referência e de enorme afluência pelas suas particularidades»

As Festas Populares de Boliqueime, que se realizariam nos dias 3, 4 e 5 de Julho, e a iniciativa Boliqueime Food Festival, marcado para 14, 15 e 16 de Agosto, foram canceladas devido à atual pandemia da Covid-19. 

Em nota de imprensa, a Junta de Freguesia de Boliqueime diz que «entendemos que, este ano, não estão reunidas as condições de segurança para que se realizassem os eventos e que o mais prudente para segurança de todos é o seu adiamento».

A autarquia realça como este dois eventos já se «tornaram festas de referência e de enorme afluência pelas suas particularidades».

As Festas Populares, que se realizam ininterruptamente há cerca de 30 anos, caracterizam-se pela mostra de trajes, tasquinhas e uma mostra gastronómica de pratos algarvios. O evento costuma levar cerca de 7 mil pessoas a Boliqueime.

O BFF-Boliqueime Food Festival, que teria a sua 3ª edição, caracteriza-se por ser um festival de comida de rua, com várias roulotes.

 



Comentários

pub