Algarve tem 317 recuperados e 67 casos ativos de Covid-19

A informação da Autoridade de Saúde Regional, a que o nosso jornal teve acesso, indica que há 401 casos confirmados

 

O Algarve já tem 317 recuperados de Covid-19, em números acumulados desde o início da pandemia, mantendo 67 casos ativos. 

A informação da Autoridade de Saúde Regional, a que o nosso jornal teve acesso, indica que hoje, dia 14 de Junho, há já 401 casos confirmados de Covid-19, em números acumulados desde o início da pandemia.

Em relação aos dados deste domingo do boletim diário da Direção-Geral de Saúde (DGS), significa que, nestes dois últimos dias, foram registados mais 6 novos casos na região algarvia: quatro deles são de ontem (dia 13) e dois de hoje (dia 14).

O Sul Informação apurou junto de fonte oficial que estes novos casos são todos em concelhos do Barlavento: três em Portimão, dois em Lagos e um em Lagoa.

Quanto aos novos recuperados, são mais 3 do que os revelados na sexta-feira pela Comissão Distrital de Proteção Civil, distribuindo-se por Albufeira (2) e Loulé (1).

No que diz respeito aos óbitos, continuam a registar-se 17 no Algarve, mais 2 do que aqueles que a DGS continua a contabilizar no seu boletim diário.

Assim, são estes os números atuais na região, em termos acumulados desde o início da pandemia: 401 casos, 317 recuperados e 17 óbitos. Estes dados fazem com que existam atualmente 67 casos ativos de Covid-19.

Ao que o Sul Informação apurou, de momento apenas três pessoas estão internadas e nenhuma delas em cuidados intensivos.

 

Confira os dados mais recentes no nosso mapa interativo:

 

Veja aqui o mapa ampliado

 

Nota: o mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

 

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 



Comentários

pub