Zoomarine reabre a 10 de Junho

O parque tem sistemas de medição de temperatura

Foto de arquivo

O parque Zoomarine, situado na Guia (Albufeira), reabre ao público no próximo 10 de Junho, com medidas especiais devido à Covid-19. 

O parque vai reabrir com novas normas de acesso que incluem a obrigatoriedade da compra antecipada de ingressos e o check-in online prévio.

Ao adquirir as entradas no site oficial do Zoomarine ou ao registar o bilhete de entrada efetuando o check-in, os visitantes garantem a vaga para a data que pretendem visitar, da mesma forma o Zoomarine garante que a lotação não ultrapassa 1/3 da capacidade.

O Zoomarine «assumiu o compromisso de Clean & Safe e obteve a certificação de boas práticas de higiene e segurança atribuída pelo Turismo de Portugal».

«Diversas medidas foram tomadas com destaque para a observação de distanciamento social em todos os espaços, o reforço dos procedimentos de higiene e desinfecção de superfícies, de equipamentos e de todos os espaços públicos, bem como a recomendação para que os pagamentos no interior do parque sejam efetuados com cartões contactless/touch free», explica o parque temático, em nota de imprensa.

Além do uso de máscara e da admissão condicionada de visitantes, o Zoomarine também reforçou a equipa de primeiros socorros e tem um plano de contenção próprio e aprovado pela Direção-Geral da Saúde.

O parque está equipado com sistemas de medição de temperatura e reforçou a comunicação com os visitantes para que sejam cumpridos os procedimentos sanitários necessários.



Comentários

pub