Vila do Bispo dá formação a colaboradores dos jardins de infância e creche de Budens

Entre os temas abordados esteve a desinfeção dos espaços, a correta utilização das mascaras e o cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde

A Câmara de Vila do Bispo dinamizou, esta quinta-feira, 21 de Maio, uma ação de formação para colaboradores dos jardins de infância e da creche de Budens. 

Entre os temas abordados esteve a desinfeção dos espaços, a correta utilização das mascaras e o cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde.

O objetivo foi preparar o pessoal não-docente para receber as crianças em segurança. Pretendeu-se, assim, alertar e formar a comunidade escolar para a nova realidade, imposta pela COVID 19.

Esta ação foi realizada por uma equipa da unidade saúde pública, composta pelo delegado de saúde Luís Cadinha, pela enfermeira Ana Rodrigues e pela técnica de saúde ambiental Ariana Nunes, contou com a presença da vereadora da Câmara Municipal Rute Silva, do coordenador municipal de proteção civil Émerson Gomes, do diretor do Agrupamento de Escolas do Concelho Joaquim Azevedo, do provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo Armindo Vicente.

 



Comentários

pub