União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro reabre serviços

Atendimento à distância continua a ser recomendado

Os serviços da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro (UFLC) reabrem ao público hoje. A partir desta segunda-feira, dia 11, os fregueses voltam a poder contar com atendimento presencial nos serviços administrativos, em Lagoa e Carvoeiro, e do “Espaço DER”, instalação dedicada à ação social.

«Esta decisão é tomada na sequência da passagem do Estado de Emergência Nacional para o estado Calamidade Pública e no contexto do plano de desconfinamento em curso», revelou a União de Freguesias lagoense.

O atendimento ao público vai decorrer em horário contínuo, entre as 9h00 e as 15h00, de segunda a sexta-feira.

«Os cidadãos devem levar e utilizar máscara, bem como proceder à desinfeção das mãos à entrada e só poderá permanecer uma pessoa, de cada vez, dentro das instalações. Enquanto aguardam pela sua vez, no exterior do edifício, é importante que mantenham o distanciamento social recomendado pela Direção-Geral da Saúde», alertou a autarquia.

A UF de Lagoa e Carvoeiro aconselha a que, «sempre que não haja necessidade imperiosa de se deslocarem àqueles serviços», a população continue a privilegiar o contacto remoto, através do telefone 282 352 655 ou do email geral@uf-lagoa.pt.

«A UFLC informa, também, que vai continuar com a iniciativa “Proteja-se. Fique em casa, nós vamos por si”, através da qual já ajudou cerca de duas centenas de pessoas.
Entretanto, os Centros Seniores continuarão encerrados, por tempo indeterminado», concluiu a União de Freguesias.

Comentários

pub