Turismo do Algarve e Câmara de Tavira divulgam apoios às microempresas

Sessão vai esclarecer empresários sobre o acesso aos apoios do Turismo de Portugal

Uma sessão de esclarecimento por videoconferência acerca da Linha de Apoio à Tesouraria criada pelo Turismo de Portugal, a pensar nas microempresas do setor (até 9 trabalhadores), vai ser promovida na sexta-feira, dia 8, às 15h00, pelo Gabinete de Apoio ao Empresário da Região de Turismo do Algarve (RTA), em parceria com o Município de Tavira.

A iniciativa conta com as intervenções dos presidentes da Região de Turismo do Algarve e da Câmara Municipal de Tavira e ainda do Gabinete de Apoio da RTA, «o qual terá como função expor e clarificar quais os requisitos necessários para a apresentação de candidatura a esta linha de apoio», criada para responder às consequências da pandemia de Covid-19, segundo a autarquia tavirense.

No decorrer da sessão, os empresários terão a oportunidade de abordar outros temas do seu interesse, nomeadamente, flexibilização fiscal e contributiva, assim como layoff simplificado.
Para assistir a esta videoconferência, os interessados têm de se inscrever até às 13h00 de dia 7 de Maio (quinta-feira), através do e-mail [email protected].

 

 




Comentários

pub