Sessão online dá a conhecer medidas de apoio ao setor turístico

Na iniciativa vão participar João Fernandes e Madalena Feu

Uma sessão de esclarecimento online, dirigida aos empresários do setor turístico sobre as medidas de apoio devido à Covid-19, decorre na próxima quinta-feira, 14 de Maio, às 10h00.

Na iniciativa vão participar João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve, e Madalena Feu, delegada Regional do Algarve do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

O objetivo é dar a conhecer «as medidas de apoio de caráter excecional e temporário destinadas aos trabalhadores e empregadores afetados pela pandemia do novo coronavírus».

«A iniciativa resulta da colaboração entre ambas as entidades no âmbito da mitigação dos efeitos da pandemia de COVID-19 na economia regional e visa enquadrar o Apoio à Manutenção de Contratos de Trabalho (para empresas que tenham recorrido ao layoff simplificado) e o Plano Extraordinário de Formação (para empresas que não recorreram ao layoff simplificado), bem como esclarecer as dúvidas do trade turístico algarvio na submissão das candidaturas ao IEFP».

A iniciativa realizada através da plataforma digital RICOH “UCS Advanced” com o apoio técnico da empresa algarvia HPZ.

Para aceder à sessão, deverá clicar aqui.

Comentários

pub