Sérgio Vieira renova com o Farense por mais 3 anos

«Este é, sem margem para dúvidas, o desfecho mais desejado no planeamento e preparação da nova temporada», diz o Farense

O treinador Sérgio Vieira renovou contrato com o Farense por mais três anos, anunciou esta quarta-feira, 20 de Maio, o emblema algarvio.

O técnico vai, assim, orientar o Farense no regresso à I Liga, na próxima época 2020/2021. Em comunicado, o clube de Faro agradece «a competência, seriedade e profissionalismo» de Sérgio Vieira que, «desde o primeiro momento, soube interpretar os valores e grandeza desta instituição».

«Este é, sem margem para dúvidas, o desfecho mais desejado no planeamento e preparação da nova temporada», diz o Farense.

Quanto a Sérgio Vieira, considera que «esta renovação é reflexo de uma profunda simbiose de valores, objetivos e ambições para elevar o clube à grandeza que lhe é condicente».

«E é também fruto do enorme carinho, gratidão e compromisso que sinto por este clube, adeptos e região. Nunca foram apenas as vitórias, mas a forma como vencemos. Nunca serão apenas as conquistas, mas o caminho para as alcançar», acrescenta.

Sérgio Vieira chegou ao Farense esta época (2019/2020), conduzindo os algarvios à I Liga, 18 anos depois.

Comentários

pub